segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hot ? So so...


Mais uma vez...

E a noite cai sobre nós.
Mais uma vez, seu corpo está sobre o meu.
Sua suave voz sussurra em minha boca: -"Eu te amo".
Insanamente, eu te beijo.
Suas mãos começam a explorar cada canto do meu corpo, deixando um rastro de fogo ardente em minha pele.
Cada toque teu me dá um prazer crescente...
Então, você me faz arfar.
Seguido de um sorriso malicioso, você desce pelo meu pescoço. Com a sua boca levemente em minha pele, eu consigo sentir a sua respiração. Deixando mais um rastro de fogo ardente, você desce bem devagar...
Então você sobe e mais uma vez me faz arfar... Me faz gemer...
Insanamente, eute beijo novamente e, inverto a situação. Agora sou eu sobre você.
Então, sussurro em teu ouvido: -"Deixe-me te amar..."
Eu percorro o seu pescoço e subo até a sua delicada boca. Levemente eu te beijo, mas você não quer um beijo leve. O nosso beijo evolui.
Sendo assim, seguindo os seu passos, eu desço bem devagar... Você começa a gemer, bem baixinho...
Minhas mãos exploram o teu corpo, cada carícia equivale a uma arfada. De ambos.
Suas mãos se fecham e começam a puxar o lençol... Minha boca explora cada canto de seu corpo...
Eu subo ainda ouvindo os seus gemidos...
Quando olho pra ti, vejo que estás a sorrir.
Minhas mãos ainda estão descobrindo cada local de seu corpo. Um toque e uma gemido leve em meu ouvido.
Mais uma vez, estamos sob as estrelas. Sob esta bela lua.
Mais uma vez, estamos a nos amar. A gemer e a arfar.
Mais uma vez, nós vamos nos completar.

Gabriela de Oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário