domingo, 16 de janeiro de 2011

Please



Eu te suplico...

Eu decaí.
Meu mundo se partiu. Seus estilhaços cravaram em minha pele tão profundamente ! A dor, tão demasiada...
Cada vez mais sufocada... Eu não posso falar, não posso ! A dor vai crescendo dentro de mim, cada vez mais, me consumindo mais rapidamente, sempre e sempre.
Me afogo em lágrimas todas as noites. Tento me lembrar do teu sorriso, da som da sua risada, mas não adianta. Pra quê ter lembranças boas de ti, se jamais lhe terei como antes ! As lágrimas descem lentamente, uma a uma. Incansáveis, tentam abrandar a dor. Tentativa inútil, sem vitória.
E o nó que se forma em minha garganta começa a aumentar, junto com as iridescentes lágrimas. Cada vez mais a dor se enraíza em meu recôndito, me destruindo aos poucos, bem devagar ela me mutila.
Pouco a pouco, me torno o nada. Estou me sentindo vazia. Onde está a minha essência ? Cadê você, meu amor ?
Você era a minha parte boa. A minha parte ruim.
Era meu tudo. Meu nada.
Minha felicidade transcendente.
Meu amor ardente.
Eu simplesmente estou cansando, já não tenho mais palavras. Não tenho mais falas. Não tenho mais esperanças...
Meu amor se tornou o meu carrasco. Está me matando pouco a pouco e está sendo cada vez mais doloroso. Logo eu, que prometi a mim mesma jamais me iludir novamente com o amor. Logo eu, que prometi a mim mesma que jamais voltaria a amar, jamais !
Será que se eu arrancar este coração a dor vai passar ?
Será que se eu tentar... Será ?
Eu só quero que tudo termine. Só quero que as lágrimas parem de brotar de meus olhos. Só quero que meu coração pare de doer, só isso.
Por favor, eu suplico, termine com a dor.
Eu te suplico, faça a dor parar. Por favor...

Gabriela de Oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário