quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

My heart says...


Relato de um coração I

Não aguento mais.
Estou tão angustiada !
Tão infeliz !
Tão mórbida !
Por que o meu coração dói tanto ?
Por que você me faz sentir dor ?
Eu já lhe disse tantas vezes que posso lhe fazer feliz... Espera, eu te faço feliz !
O que falta pra você olhar em meus olhos e dizer: -"É você que eu quero. Eu te amo !"
O que falta ? Me diga !
Estou tão perto, sempre ao seu lado !
Te faço sorrir, te ajudo...
Me diz ! O que falta ?
Eu não estou pedindo muito, eu só quero o seu amor !
Isso é muito pra você ? É ? Me diga !
Você doa o seu amor para uma pessoa que nunca pode estar ao seu lado ! Você se doa inteiramente para uma pessoa que nunca te viu de verdade ! Como pode ? Me diga ?
Por que me fazes sofrer tanto ?
Eu lhe dou tudo que tenho... Pode pegar o que quiser, eu sou sua ! Inteiramente tua !
"Você quer um coração ? Pode pegar o meu !"
TUDO quer você quiser eu lhe dou... Eu lhe dou o meu amor, meu corpo... Minha VIDA !
Eu só peço o seu amor, só isso...
Isso é muito ?
É... ?
Você se lembra do nosso 1º "Eu te amo" ?
Você se lembra de quando ficávamos de mãos dadas ?
Você se lembra de quando eu tentei te beijar ?
Eu me lembro. Me lembro de tudo e jamais esquecerei.
Eu só quero que você lembre que eu jamais deixei ou deixarei de te amar, apesar de sofrer tanto, eu sempre te amarei. Só quero que se lembre que eu jamais desisti de você. E jamais desisti de nós.
Nesse momento, eu apenas desisti de mim mesma.
Eu te amo e sempre amarei, my unknow.



É difícil viver...
Mas já deixei a minha marca escrita
Sei que jamais irão me esquecer...

Eu te amo e você sabe,
jamais se esqueça de mim...
Por mais difícil que seja,
meu amor, eu tenho que ir.

 
Gabriela de Oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário