terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I can't smile



Me ensina a sorrir ?

Os fones me ensurdecem, tamanha é a altura do aparelho que não consigo ouvir nem mesmo os meus pensamentos mas... Essa é a intenção.
Pensamentos conturbados circulam pela minha mente. Entre eles, o seu rosto, seu sorriso, a sua voz...
Após tantos sorrisos, você me deixou. Fui jogada na escuridão para sempre.
Como posso sorrir na escuridão ?
Não há felicidade neste local !
Não há luz !
Eu tinha a minha luz, mas ela se apagou. Era a saída para tudo o que eu detestável...
Eu "descobri" outra saída mas, após três tentativas, eu continuei aqui, nesta solidão exacerbante com a dor ao meu lado. Sempre ao meu lado, és minha melhor amiga.
Me condenei ao me entregar à esse amor. Me condenei no momento em que resolvi mudar pelo próprio. E agora, estou a vagar por esta estrada onde jamais há luz. Solitária, como sempre.
Como pude achar que o amor era bom ?
Como pude ?
Meus pensamentos são auras negras a me rodear. Cada vez mais intensos, eles se tornam os meus monstros pessoais.
Meu recôndito enegreceu, mas ao mesmo tempo, amadureceu. Estou menos vulnerável às coisas que me rodeiam...
Será ?
Mais uma vez, eu aumento o som.
Não quero ouvir nada, muito menos eu mesma.

Gabriela de Oliveira Rocha

2 comentários:

  1. Amor... ao menos suas desilusões nos fazem crescer e amadurecer na vida^^

    ResponderExcluir
  2. Eu achava q ñ estava vulnerável, mas percebi q ñ. Ainda estou mt vulnerável ao amor.

    So, I cry...

    ResponderExcluir