domingo, 19 de dezembro de 2010

So... hot !


Doce amor ardente

E o sol nasce,
iluminando o seu belo rosto,
beijando a sua delicada face.

O teu corpo nu sobre a cama...
E então,
a tua voz suave me chama.

Você me beija de leve e sorri.
O beijo evolui
e a temperatura começa a subir.

Novamente, você sorri,
deita sobre meu coração
ouvindo o som provocado por ti.

Exploro teu corpo com as minhas mãos.
Por esse pecado,
jamais pedirei perdão.

Sinto a sua respiração subindo calmamente,
escalando pelo meu pescoço
e cheganto ao meu rosto...
Ó meu doce amor ardente !

Pulsas em nossas veias o mais puro prazer !
Atiça o fogo mais quente que há !
Vamos agora nos conhecer...
O nosso amor transcendente será !

Gabriela de Oliveira Rocha

2 comentários:

  1. UIIIIIIII! Que hot! (666666'
    Capetinha vc, hein?! hahaha'
    Adorei... ;9

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk' euripakaaaas !!
    Que nada, uma pessoa aí me inspirou, e quando isso acontece... Lápis, papel e dedos !!!

    ResponderExcluir