quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Noite de Amor


Noite perpétua

Cama desarrumada e nossas roupas no chão.
Não podemos negar, não foi apenas uma simples noite...
Seus olhos nos meus... como jamais vi antes.
Sua boca na minha... como jamais esteve antes.
Senti suas mãos em mim... como jamais senti antes.
Intensamente, o amor eclodiu !
Ressurgiu das cinzas e, nesta noite, ultrapassou os limites, tornou-se transcendente.
Cada palavra... Eu ainda sinto o seu sussurro em minha pele, quente e fria ao mesmo tempo, sinto o seu toque, relembro do nosso arfar...
Causador de meu deleite, me faz sorrir de novo ao me acordar com seus toques e a sua boca na minha. Seu corpo ao meu lado, me fazendo suspirar por tanta perfeição.
E não se enjoa de sussurrar no meu ouvido "Eu te amo", com sua voz suave e forte, me fazendo suspirar mais uma vez... Mais duas vezes... Mais três...
Deito a minha cabeça em seu corpo nu e ouço o seu coração bater, ele está acelerado. Subo até a sua boca e sinto a sua respiração rápida, totalmente diferente do nosso beijo, que é lento e calmo.
Seu sorriso, irradia a minha vida, ilumina-a !
Sua mão desliza pelo meu corpo... Eu me arrepio a cada centímetro que seus dedos quentes descem e sobem em minhas costas nuas.
Mais uma vez, você sorri.
Mais uma vez, você me faz sorrir... Me faz arfar... Me faz amar !
Nossos corpos se encaixam perfeitamente...
Pertencemos um ao outro, eternamente... Faremos esta noite durar para sempre, com sua boca na minha e nossos corpos em um encaixe magnífico, faremos nosso amor perpetuar.
Enfim, vamos nos amar.

Gabriela de Oliveira Rocha

Um comentário: