quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

You can't see, but I feel


Por quê ? Por que eu te amo !

Poemas, textos, músicas.... Tudo !
Fiz tudo pra ti, lhe dei o mundo, compartilhei o meu mundo contigo e você... Apenas sorri e torna a dizer que me ama.
Vejo você junto de todos e todas...
Eu fiz tudo pra você, lhe dei a minha vida ! Ainda me machucando... sempre me machucando !
Se entrega mais aos outros e outras do que a mim, onde está o seu verdadeiro amor ? Me mostra agora, mostre a mim, MOSTRE !
O que mais me irrita é o fato d'eu não conseguir sentir raiva de ti, sendo assim, você faz com que no fim eu sinta raiva, ódio de mim mesma, faz com que eu despedace o meu coração, a minha alma... Me mutila aos poucos ! Pedaço por pedaço, membro por membro, a dor me atinge me deixando paralisada.
Jogue a culpa em mim, termine com tudo ! Faça isso, me mate de uma vez ! Enfie essa faca em meu coração, dê a tal punhalada e depois torça a faca, bem forte.
Me faça chorar.
Me faça sofrer.
Me faça sentir dor.
Eu passo por tudo isso, só pra lhe ter ao meu lado.
Pise em mim, me machuque. Mas não posso negar... "EU TE AMO", e no fim, eu estarei lá.
Chorarei em silêncio pra você não ouvir, gritarei de dor por ti, mas eu sofrerei com dignidade... Sofrerei por amor !
Amor por ti.
Não há nada que eu queira além de ti, não há nada que eu precise além de ti, meu amor.
Me faça sofrer...
Me faça chorar...
Não me corresponda...
Me faça sentir dor...
Mas saiba que no fim, bem lá no fim, eu vou estar ao seu lado, sempre ao seu lado, porque a dor de estar longe de ti, é muito maior que a dor que você faz o meu amante ser sentir.
Eu jamais conseguiria estar longe de ti, meu amor. JAMAIS !
Eu te amo tanto, é tão forte, tão intenso... Me domina !
Me faz fazer coisas insanas e impensáveis. Me faz cometer erros retóricos.
Sempre estarei lhe dedicando os meus poemas, os meus textos...
Você estará sempre em meus pensamentos, meus sonhos... Em meu coração !
Agora você já sabe que te amo, porém, eu preciso saber... Você me ama mesmo ?
Me quer mesmo ? ...?
Independente da resposta, serei sempre tua e sempre te amarei.
Sendo isso bom pra mim, ou não.

Gabriela de Oliveira Rocha

2 comentários: