sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

So far...



I miss you !

Olho para as estrelas, tão belas estrelas, elas estão tão longes... Assim como você.
O que será que você está pensando ?
Será que está pensando em mim ?
Será que sente saudades ?
Já se passaram tantos dias, tantas luas...
Será que você me esqueceu ? Não, eu acho que não. Lembro-me muito bem de você dizer que eu era "inesquecível".
Já se passaram tantos dias, tantas luas...
Eu sinto a sua falta !
Sinto falta do seu sorriso, do som da sua risada.
Sinto falta de quando eu te deixava com raiva e de quando você "fazia biquinho".
Eu sinto a sua falta ! Você faz falta em minha vida...
Me lembro de quando você me abraçava, olhava em meus olhos e, logo em seguida, sorria... Ah ! O seu sorriso ! Ofusca qualquer estrela !
Seu corpo quente esquenta o meu corpo frio... Aquece o meu coração... Lhe dá vida !
Foi você que me coloriu e, agora que estou longe de ti, me sinto tão sem cor !
Será que você me esqueceu ?
Será que ainda me ama como antes ? Mesmo depois de tudo aquilo ?
Não sei quanto a você, mas eu te amo. Mesmo depois de tudo, eu continuo te amando e não tenho vergonha de lhe dizer "EU TE AMO". É verdade... Sempre foi e sempre será verdade !
É verdade que não sei viver sem você e, mesmo sabendo que é ridículo, estou aqui expondo todo os meus sentimentos.
É, você está em mais um dos meus textos... Como se já não bastasse os todos os outros...
Olhando as estrelas, torno a pensar:
-"Tão distante de mim... Mas mesmo assim, muito perto. Em meus textos, poemas. Na minha mente... No meu coração !"

Gabriela de Oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário