sexta-feira, 15 de outubro de 2010

I don't want...



Amor Indesejado

O que me faz te amar tanto ?
És tudo que eu luto contra,
és tudo,
tudo de que necessito !

Não !
Não quero,
não posso te amar !

Meu coração clama a ti,
minh'alma te conhece.
Pernas bambas quando te vejo.
Meu coração, tudo em mim
te quer.

Por que me faz te amar tanto ?
O que há em você ? Por que comigo ?

Tudo,
és tudo que necessito.
és minha luz do luar
e o meu lume solar.

Em ti, já não consigo mais pensar,
como és tão racional,
de beleza fenomenal.
O único ser que me faz amar.

Se você soubesse,
o quanto te amo...

Ocorre-me o pensamento:
Você aceitaria de pronto,
ou se distanciaria,
me deixando sofrer
e chorar ?

Ó meu amor,
se soubesses o quanto te amo...
Saiba que em ti,
sempre estarei pensando.

Gabriela de oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário