quinta-feira, 14 de outubro de 2010

One color...


Uma melhora... Será ?

Me sinto tão sem cor.
Não vejo mais o mundo como deveria.
Na verdade, eu não vejo.
Não ouço.
Não sinto.
Estou tão sem esperanças, sem amores, muito menos dores.
Já fui tão longe, que não há mais como me achar. Estou perdida no âmago deste ser irracional em que me transformei.
Não penso.
Não vivo.
Não sinto.
Após tanto tempo, me dei por vencida. Pra que lutar, se esta luta eu não ganharei. Não tenho motivo pra lutar.... Eu não tenho por quem lutar.
Lutar por mim ? Como, se já não sei quem sou ?
Mas... meu mundo virou.
De cabeça para baixo ? Será ?
Não sei.
Eu só sei que mudei minha perspectiva... corrigindo, "mudaram" a minha perspectiva.
Agora, eu vejo.
Eu ouço.
Eu sinto.
Mas, quem fez isso ? Quem conseguiu me emergir do abismo negro em que o meu âmago se transformou ?
Você !
Você me deu asas, me deu força, me deu cor.
Eu vejo o preto e branco da minha vida se tornando cada vez mais colorido, colorido e mais colorido !
Eu penso.
Eu vivo.
Eu sinto.
Você fez o meu coração bater novamente. Agora eu tenho por quem lutar, motivos de sobra até.
Jamais andarei sem rumo, pois agora o meu rumo é você.
Meus pensamentos você invade a todo instante, meus poemas se tornaram suas várias e várias casas.
E meus textos ? Neles eu tento lhe dizer, o que minha boca não consegue falar.
Mas ainda falta.
Falta você em meus braços, suas mãos nas minhas, seu olhos a olhar para os meus... Falta você ao meu lado.
Ou seja, falta "o meu tudo".
Continuarei eu pensando ?
E vivendo ?
Sentindo ?

Gabriela de Oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário