quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Just a Summer Love...


Recordações...

Era apenas mais um dia, eu estava deitada na grama esperando a inspiração e observando as nuvens bailando de um lado para o outro, seguindo apenas o sussurro dos ventos... Isso me lembra...
Um dia qualquer, de um verão longínquo, no mesmo gramado, estávamos lá juntos, com sorrisos e olhares. Você me contava suas histórias de dias de aventura, eu as ouvia, sentindo o glorioso tom de sua voz ao falar de suas vitórias...
Você me sussurrava promessas de amor, e eu as ouvia, sentindo o calor de sua voz percorrer meu corpo...
Suas mãos nas minhas, seus lábios repousando nos meus... Posso sentir o gosto do seu amor, tão doce !
Horas se passam, dias e então, o verão termina, com uma carta em minha porta e um vazio no coração. Sem adeus, apenas uma carta... Tais sentimentos são impossíveis de se descrever, como pôde ter feito isso ?
E, eu choro.
Choro por ter ouvido suas histórias.
Choro por ter acreditado em suas promessas sussurradas.
Choro por ter acolhido seus lábios e por ter sentido aquele doce gosto de amor...
Porém, foram dias tão felizes...
Eu só queria estar com você, me perder em seu belos olhos azuis, enrolar meus dedos nos cabelos da sua nuca e me acalentar em seus braços... Tudo em vão.
Após aquela carta, meus desejos se perderam deixando rastros de lembranças, belas, carinhosas e alegres lembranças.
Um amor de verão.
Tão lindo quanto as flores que decoram a primavera.
Que poderia esquentar qualquer coração invernal.
E transcender muito mas que um lume outonal.
Pode ter sido apenas um amor de verão, mas durou o tempo necessário para se tornar inesquecível.

Gabriela de Oliveira Rocha

2 comentários: